AL-BA debate consequências da Reforma da Previdência na vida das mulheres

A Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa vai realizar a audiência pública ‘Reforma da Previdência e seus impactos na vida das mulheres’, nesta quinta-feira (23), às 14h, na Sala das Comissões José Amando. Presidente do colegiado, a deputada Luiza Maia (PT) ressalta a organização das mulheres no enfrentamento às perdas previdenciárias.

“Decidimos focar os atos do Março Mulher em torno da luta contra a proposta de Reforma da Previdência. Nós seremos as maiores prejudicadas por mais esse golpe de Temer, o ilegítimo, nos nossos direitos trabalhistas. Não vamos nos calar”, afirmou a parlamentar.

Dep. Luiza Maia em pronunciamento no plenário, nesta quarta-feira (22). | Foto: Marcelo Ferrão/Ascom

A audiência é realizada em conjunto com a Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviço Público, presidida pela deputada Fabíola Mansur (PSB), e com a Subcomissão de Autonomia Econômica da Mulher, liderada pela deputada Neusa Cadore (PT).

Mesa debatedora

Os debates ficarão por conta da advogada Nildes Carvalho, presidente da Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor (ABPREV Brasil), da defensora Pública Mônica Aragão, além da representante da OAB-BA, advogada Vérsia Almeida, e de Luciola Conceição, secretária de Mulheres da CUT Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*