Camaçari é a 4º cidade do Brasil a instituir o Dia dos Desbravadores


Sendo Camaçari a 4º cidade do Brasil e a 2º da Bahia a fundar o Dia Municipal de Desbravadores, o município entrou para história. Na manhã desta terça-feira (21/09) foi realizada no Plenário da Câmara, uma Sessão Especial para comemorar a aprovação do Projeto de Lei nº 018/2007, que institui o dia 10 de agosto, como Dia Municipal de Desbravadores de Camaçari.

Presidida pela vereadora Luiza Maia, estavam presentes o autor do Projeto o vereador Cleber Alves, os demais vereadores, representantes do Clube de Desbravadores, além dos jovens Desbravadores que lotaram o Plenário.

Segundo o Pastor Agadir Sacramento, da Igreja Adventista do 7º Dia, é de suma importância o apoio dado pela administração do município ao Clube de Desbravadores de Camaçari; “É muito importante que os gestores desta Casa e deste município apóiem projetos como esse, que ensinam o amor a Deus em primeiro lugar, proporciona aprendizado diversos, dá oportunidade de cultivar amizades, bem como preparar jovens a serem bons cidadãos para o mundo”, afirma o Pastor.

Com o objetivo de desenvolver o crescimento religioso, físico, mental e educacional de crianças com idade entre 10 e 15 anos, o Clube de Desbravadores de Camaçari foi saldado por todos os vereadores. Na oportunidade a Presidente da Casa Luiza Maia, parabenizou o vereador Cleber Alves e os demais representantes desse Projeto, pelo trabalhado realizado com os jovens camaçarienses.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*