Campanha ‘Meu Carnaval é Antibaixaria’ ganha apoio de deputados baianos

A caravana da campanha “Meu Carnaval é Antibaixaria – Entre nessa luta” começou a semana a todo vapor. Nesta segunda-feira (20), a deputada Luiza Maia (PT), concedeu entrevistas em emissoras de rádio da capital e, no plenário da Assembleia Legislativa, recebeu o apoio de colegas parlamentares. O deputado federal Luiz Caetano também declarou parceria à ação.

O deputado federal Caetano aderiu também à campanha. | Foto: Francis Amaral/Ascom

“Agradeço aos deputados e a todos que têm declarado apoio a essa importante campanha. O respeito à mulher, na música, durante o carnaval, precisa ficar impregnado na mente das pessoas. Nossa campanha tem ganhado a sociedade e temos reforçado a necessidade do cumprimento da Lei Antibaixaria”, disse a parlamentar.

Deputada Ivana Bastos (PSD) e muitos outros parlamentares também são Antibaixaria no Carnaval. | Foto: Francis Amaral/Ascom

Deputados estaduais, da bancada do governo e da oposição, além de funcionários da ALBA, posaram para foto com a plaquinha da campanha.

Servidores do legislativo igualmente abraçaram a ação. | Foto: Francis Amaral/Ascom

Durante a manhã, a deputada concedeu entrevista ao radialista André Spínola, na Tudo FM (100,7), programa A Voz da Cidade.

Radialistas Márcio Luene e Gildilon, com a deputada. | Foto: Cadu Freitas/Ascom

À tarde, na mesma emissora, participou do programa Momento do Trabalhador, com Márcio Luede e Gildilon.

CLIQUE AQUI e veja Galeria de Fotos completa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*