Combateremos Temer, o usurpador

Inocente, sem cometer crime algum, foi impedida de governar por políticos investigados e com histórico de corrupção. Por isso, esse impeachment é fraudulento e golpista.

Contudo, isto não me abate. Tenho muita tranquilidade de fazer o enfrentamento nesta hora. Sou de uma geração que lutou, sem armas, nas ruas, contra a ditadura. E vencemos. Então, vamos vencer também esse golpe jurídico-parlamentar-midiático.

Estamos todas com nossa presidenta guerreira, não abaixaremos a cabeça. Vamos lutar até o fim contra o golpismo, a traição e a conspiração que se instalou no Brasil.

Nós mulheres não vamos arredar o pé até tirar esse impostor, esse usurpador golpista do poder. A palavra de ordem é resistir, vamos continuar mobilizadas, como pediu nossa presidenta.

O mais contraditório desse novo regime antidemocrático, é ver que Dilma foi afastada em meio a abraços, carinho e solidariedade da população. Enquanto o conspirador, Michel Temer, machista, assumiu um governo ilegítimo, com ministros investigados na Lava Jato, sem nenhuma mulher, fato que não ocorria desde Ernesto Geisel (1974 – 1979), e sob protestos de todas nós.

Não cansaremos de gritar: “Fora Temer, golpista”!

Mulheres à luta!

*Deputada Estadual Luiza Maia (PT)
Líder da Bancada Feminina na Assembleia Legislativa da Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*