Deputadas prometem ‘ocupação’ para cobrar aprovação de Projetos de Lei

Na reunião da Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (27), as parlamentares aprovaram uma “ocupação feminina” na tribuna do Plenária da Casa, para cobrar a aprovação de projetos de lei que beneficiem as mulheres baianas.

“Vamos, todas as deputadas, ocupar o pequeno expediente da sessão plenária,  cobrando que projetos de nossa autoria voltem a ser apreciados nas quartas-feiras, sobretudo aqueles prioritários para as mulheres de todo o estado”, destacou a deputada Luiza Maia (PT), presidente do colegiado.

Reunião da Comissão. | Foto: Cadu Freitas

Uma reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (02), na Bancada Feminina, para que sejam listados os projetos com maior prioridade de aprovação. A presidente da Comissão informou ainda da realização de uma audiência pública que tratará da auditoria cidadã da dívida pública e do engodo por detrás da Reforma da Previdência, no dia 04 de outubro, às 9h.

Na reunião ordinária, a deputada Neusa Cadore ficou com a relatoria do PL 21.294/2015, de autoria do deputado Aderbal Caldas, que institui o programa ‘Mãe Adolescente na Escola’.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*