‘Embaixo desse angu tem carne’, diz Luiza Maia sobre incêndio na Seinfra de Camaçari

“Quem está com medo de investigação”? A deputada Luiza Maia (PT) fez críticas à bancada do governo do DEM de Camaçari, por arquivar pedido de investigação apresentado pela oposição, que cobrava da Seinfra municipal explicações sobre o incêndio à sede da secretaria, no último dia 02 de novembro. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (07), a petista cobrou apuração rigorosa.

“Embaixo desse angu tem carne. Parece que Camaçari herdou do velho Carlismo a prática de incêndios suspeitos à prédios públicos. É uma hipocrisia o deputado federal Paulo Azi dizer que vai cobrar investigação da Polícia Federal em Brasília e, aqui no município, seus vereadores barrarem pedido de investigação”, disparou a parlamentar.

Além do pedido de investigação, na Câmara Municipal, os vereadores do PT de Camaçari, a deputada Luiza Maia e o deputado Bira Coroa pediram apoio à Secretaria de Segurança Pública do Estado nas averiguações sobre a autoria do novo incêndio. “A gestão de Elinaldo tenta transferir para o PT a autoria dessa cultura incendiária que, na Bahia, é prática comum do partido dele”, disse Luiza.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*