Luiza Maia articula com a Seinfra melhorias nas vias de acesso à Cascalheira

Uma boa notícia para quem trafega, trabalha ou mora às margens da nova via Cascalheira, em Camaçari: o Governo do Estado vai resolver a questão do ordenamento, sinalização e vias marginais de acesso à Cascalheira. Pleito defendido no governo por Luiza Maia desde quando estava no Legislativo Estadual, a atual secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia se reuniu com a Superintendência de Infraestrutura e Transporte da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), nesta quarta-feira (06).

Foto: Marcelo Ferrão

Na ocasião, um projeto de melhoria nos acessos à via, a ser executado nos próximos dias, foi apresentando à Luiza. “Estou muito contente, porque uma obra tão importante feita pelo Governo do Estado, como foi é a nova Via Cascalheira, não poderia ficar maculada pela falta de um ajuste necessário para o trânsito da população local”, disse a titular da SDE.

Participaram do encontro Saulo Filinto, diretor-superintendente do setor de Infraestrutura e Transporte da Seinfra, o gerente da SIT, Jair Pinho, e o engenheiro fiscal Gustavo Santana.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*