Luiza Maia assina termo de cooperação que passa gestão do Distrito Industrial de Juazeiro à associação do município

Pensando em descentralizar, modernizar e viabilizar resultados efetivos ao investidor no interior do estado, a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Luiza Maia, assinou acordo de cooperação que passa à Associação das Empresas do Distrito Industrial do São Francisco (Aedisf) a responsabilidade pela administração do Distrito Industrial de Juazeiro. O ato ocorreu na última terça-feira (05), na sede da SDE, no Centro Administrativo da Bahia.

Foto: Marcelo Ferrão

“Estamos transferindo a gestão do distrito pois a associação terá uma atuação mais próxima, ampliando o diálogo com os empresários e a parceria que o governo possui com o setor privado. O nosso foco é atrair mais empresas e aumentar o número de empregos na região”, explicou Luiza Maia.

O termo firmado envolve a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) e a associação de empresas do município. O Distrito Industrial de Juazeiro conta com 75 empresas em operação, além de outras sete em processo de implantação, tendo como principal vocação o ramo alimentício (packing house de frutas e empacotamento de cereais). Outras atividades importantes na região são a fabricação de premoldados, componentes eólicos, indústria têxtil e distribuição de bebidas.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*