Luiza Maia conhece projetos para investimentos nas regiões de Camaçari e Dias D’Ávila

Dois importantes projetos de novos investimentos no estado, na região de Camaçari e Dias D’Ávila, foram apresentados à secretária Luiza Maia, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta segunda-feira (18). O primeiro, uma central de tratamento de resíduos na região do Polo Petroquímico de Camaçari, da empresa Sustentare. O outro, a instalação de um moderno centro logístico, na via Parafuso.

Apresentação da Sustentare. | Foto: Marcelo Ferrão

Os representantes da Sustentare, Domingos Barbosa Neto, superintendente Regional, e Marcel Gelfi, diretor Técnico, falaram da preocupação com a preservação ambiental e a sustentabilidade do projeto, que terá geração própria de energia, entre outras ações. A secretária foi convidada a visitar a área pleiteada para instalação da central de tratamento, em Dias D’Ávila.

Foto: Marcelo Ferrão

Antonio Andrade Junior, André Portela e Maria Hélia Cabral, representantes da empresa Andrade Mendonça, do Grupo AAJ, apresentaram o projeto, AAJ Log, que trata-se do maior projeto de logística em implantação na Bahia, com previsão de investimentos na ordem de R$ 480 milhões.

Apresentação do Grupo AAJ. | Foto: Marcelo Ferrão

“A Bahia inspira confiança para os investidores e temos nestas duas propostas a prova disto. Precisamos valorizar os empreendimentos nacionais, isto é estratégico”, disse a secretária.

Foto: Marcelo Ferrão

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*