Luiza Maia dispara contra a oposição: ‘Atacam Rui pois estão encrencados’

No plenário da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18), a deputada Luiza Maia (PT) ironizou os constantes ataques da oposição ao governador Rui Costa. Para ela, os opositores estão despeitados pelo sucesso da gestão do petista. A parlamentar também repudiou a perseguição que o prefeito de Camaçari tem feito contra o povo do município.

“O desespero da oposição em atacar Rui tem uma razão: eles não passam por um bom momento político, estão encrencados, sobretudo depois dos R$ 51 milhões e a prisão do aliado do prefeito ACM Neto, o ex-ministro Geddel – que tem ameaçado fazer delação. O governador tem é sido aplaudido por onde passa, devido a sua bem sucedida gestão que foca na melhoria da vida do povo baiano”, afirmou.

Luiza Maia criticou ainda o prefeito Elinaldo, do DEM, que tem perseguido professores, mulheres, feirantes, ambulantes, pescadores, estudantes e servidores públicos: “A cidade está triste. Além de todos os absurdos cometidos na gestão desastrosa do democrata, fechar a Cidade do Saber, um projeto com reconhecimento internacional, é um crime”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*