Luiza Maia participa de comemoração ao Dia da Indústria na Fieb

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Luiza Maia, participou da solenidade em comemoração do Dia da Indústria, na noite desta quarta-feira (23), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), representando o governador Rui Costa.

Secretária Luiza Maia discursou durante o evento. | Foto: Marcelo Ferrão

Durante seu discurso, Maia destacou que a conjuntura nacional requer um debate consciente contra a criminalização da política. “Para então, promovermos um combater intenso ao processo de desindustrialização nacional, promovida pelo desgoverno de Temer. Afastar a população do exercício da política só interessa aos maus políticos”, disse a titular da SDE.

Luiza Maia e o presidente da Fieb, Ricardo Alban. | Foto: Marcelo Ferrão

Na programação  do  evento também ocorreu a entrega do Prêmio Boas Práticas Sindicais, entrega da Agenda Legislativa da Indústria do Estado da Bahia 2018, cerimônia de obliteração do Selo e Lançamento do Carimbo Comemorativo, alusivos aos 70 anos do SESI e a outorga do Mérito Industrial Luiz Tarquínio aos Senhores – Adalberto de Souza Coelho, Almir Mendes de Carvalho Júnior, José Rosário Rodeiro e Wenceslau Alban Corujeira (in memoriam).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*