Luiza Maia participa de inauguração de nova estação do Metrô de Salvador

 

 

A deputada Luiza Maia (PT) participou da cerimônia de inauguração da Estação Bonocô, a sétima da Linha 1 do Metrô de Salvador, na manhã desta sexta-feira (13), com o governador Rui Costa e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Para a parlamentar, o avanço nas obras deste modal de mobilidade urbana, na capital, ocorre graças ao empenho e competência do chefe do Executivo estadual. Uma mulher foi a condutora do metrô que levou o governador ao local do evento.

“Nosso governador Rui Costa está de parabéns. Sua gestão, sobretudo na questão do transporte público de Salvador, com o crescimento célere das novas etapas do Metrô, tem mostrado como é possível gerir os recursos públicos para o bem da população, sobretudo daqueles que se espremem nos ônibus lotados ou passam horas nos engarrafamentos. Já são quase 12 km, com a linha 2, que deve ficar pronta até 2017, serão 41 km ligando Salvador à Lauro de Freitas. Como bem disse Rui, seremos a terceira capital do país em extensão do metrô”, comemorou Luiza.

 

O ato reuniu trabalhadores da CCR Metrô, empresa que administra a operação dos trens e estações, e políticos do estado, como o deputado federal Luiz Caetano (PT), o prefeito de Salvador, senadores, deputados federais e estaduais, vereadores e secretários de governo, além de lideranças de bairros do entorno da avenida Bonocô.

 

 

 

*Texto/Edição: Carlos Eduardo Reis de Freitas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*