Luiza Maia participa dos festejos à São Thomaz, padroeiro de Camaçari

Fotos: Marcelo Ferrão

A deputada Luiza Maia (PT) participou da missa campal solene e procissão, que reuniu cerca de 2 mil pessoas e prestou solidariedadade às famílias que perderam entes queridos para a violência.

"Sou católica desde menina e como tal cumpri com alegria o compromisso da fé, que é muito importante para mover as pessoas. Esta é uma data muito importante no calendário religioso da nossa cidade, por isso fiz questão de participar. Que o exemplo de São Thomaz devolva a nós, camaçarienses, o desenvolvimento e a esperança", disse a parlamentar.

Luiza frisou ainda que o percurso desse ano foi modificado para cumprir uma missão triste: "Passamos pela rua Maria Meire, na Nova Vitória, em solidariedade às famílias que perderam entes queridos para a violência, não só ali mas em todos os bairros de Camaçari".


"Peço ao nosso santo protetor que ilumine a todos, para que possamos devolver à Camaçari os dias de paz que a cidade já viveu. Mais que isso: que possamos, nesse ano eleitoral, eleger um prefeito que tenha capacidade de cuidar da nossa gente e amor pelo povo. A luta continua", destacou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*