‘Não adianta a oposição tentar esconder a parceria de Neto com Temer’, diz Luiza Maia

A deputada Luiza Maia (PT) disse nesta terça-feira (30), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, que aliados do prefeito ACM Neto têm se esforçado para esconder do povo a parceria do democrata com senador afastado Aécio Neves e o presidente denunciado por corrupção, Michel Temer.

“Tem deputado dando plantão nas redações da imprensa para tentar dissociar a imagem de Neto à dos golpistas. Perda de tempo. Não adianta Paulo Azi defender a ‘honestidade’ do prefeito de Salvador ou a bancada de oposição aqui no estado querer despistar com ataques às excelentes realizações que o governador Rui Costa vem fazendo. O povo não é bobo”, disparou a petista.

A parlamentar disse ainda que os defensores de Neto não conseguem esconder que estão ao lado do governo que tenta acabar com os direitos dos trabalhadores e dos aposentados: “Além disso, imprensa nacional veiculou denúncias de envolvimento de Neto nas delações da Odebrecht e de irregularidades na licitação das obras da Barra, em troca de recursos para a campanha dele”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*