2º Colóquio Nacional PT e Movimentos Sociais ocorre em setembro, em São Paulo

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O PT vai realizar o 2º. Colóquio Nacional PT e Movimentos Sociais nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo no Hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330 – Consolação).

De acordo com a Secretaria Nacional de Movimentos Populares, o evento servirá para o aprofundamento dos temas da presente conjuntura política e para a busca de elementos comuns de luta e esforço político entre o PT nacional e os principais movimentos sociais nacionais.

Durante o Colóquio participarão 100 dirigentes políticos – 40 indicados pelo PT, incluindo nesta delegação dirigentes partidários, parlamentares e integrantes do governo e 60 convidados dos movimentos sociais.

Durante os dois dias, os participantes debaterão sobre a conjuntura política, econômica e social atual; o legado do governo Lula e a avaliação dos movimentos sociais; a construção de uma pauta comum de ação para o PT e os movimentos sociais em 2009 e 2010 (consolidação de instrumentos consolidados pelo governo Lula ainda não institucionalizados; demandas históricas dos movimentos sociais em tramitação no âmbito do governo ou do Legislativo a serem priorizadas; medidas de caráter anti-neoliberal de enfrentamento da crise) e o projeto democrático e popular para o Brasil.

A comissão organizadora deste evento, indicada pelo Diretório Nacional do PT, é composta por Renato Simões, Secretário Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT; José Eduardo Cardoso, Secretário Geral do PT; Gilberto Carvalho e Luiz Dulci, dirigentes nacionais do PT; e Aloísio Mercadante e Cândido Vacarezza, líderes das bancadas no Senado e na Câmara dos Deputados.

A confirmação da participação e do nome do representante desta entidade pode ser confirmada junto à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do PT, pelos e-mails ptrenatosimoes@terra.com.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ; silvia@pt.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ; e maristella@pt.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email . Solicitamos que essa indicação ocorra até o dia 5 de setembro, para melhor organização.

Mais informações pelos telefones: 19.8197-4058 (Renato Simões); 11.3243-1382 (Silvia Ramos) e 61.3213-1425 (Maristella Matos). A programação das mesas será encaminhada oportunamente às representações indicadas.

Clique aqui para ver a convocatória assinada pelo presidente do Pt, Ricardo Berzoini.

PT Brasil

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*