23º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo


A 23º Sessão Ordinária foi realizada na manhã desta terça-feira 13/11, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores, devido à reforma do Plenário iniciada nesta última segunda-feira. Presidida pela vereadora Luiza Maia, participaram os vereadores Cleber Alves, Gil D’Errico, Bispo Jair, João da Galinha, Pastora Anita, Carmen, Del Carmem, Janete Ferreira e José Matos.

Iniciada com a leitura e aprovação da ata anterior, foi lido o Expediente do Dia onde constava um Comunicado oriundo do Ministério da Educação e da Saúde, informando a liberação de recursos financeiros, em 20 de outubro de 2007, no valor total de R$ 1.315.189,45 (hum milhão trezentos e quinze mil cento e oitenta e nove reais e quarenta centavos).

Constava também o Projeto de Resolução nº 011/2007 da Mesa Diretora autorizando a realização de Sessão Legislativa fora da Sede da CMC art.1 Regimento Interno. Além do Projeto de Lei nº 049/2007 de autoria da vereadora Pastora Anita, instituindo no Município o Dia do Feirante, sendo encaminhado para as comissões devidas.

O Requerimento nº 234/2007, de autoria da vereadora Janete Ferreira, solicitando pavimentação e drenagem da travessa Manoel Leal e Rua do Cruzeiro em Barra de Pojuca foi aprovado por unanimidade dos votos.

Não havendo mais matérias a Sessão foi encerrada, com o convite da vereadora Luiza Maia, a todos os vereadores e presentes, para participarem do Gabinete de Rua, que será realizado, hoje as 16hs na Praça Desembargador Montenegro, contra o fechamento das Vias Alternativas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*