A Cidade do Saber faz aniversário de cinco anos no dia 22 de março

 

Por ano, o complexo atende uma média de 10 mil alunos, entre novos e antigos. Para muitos desses beneficiados, a Cidade do Saber representa a oportunidades de usufruir de atividades esportivas, culturais e educacionais de forma gratuita.

Entre os beneficiados com os 200 mil atendimentos estão crianças, jovens, adultos e idosos dos cursos e oficinas de arte e cultura, escolinhas esportivas, atividades de promoção à saúde e treinamento de equipes – atletas de rendimento.

Além destes, a Cidade do Saber oferece apresentações de espetáculos de dança, teatro e música, mais a realização de cursos, seminários, palestras e workshops.

Até o momento, cerca de 50 mil munícipes já foram beneficiados com as atividades regulares da instituição, que inclui as oficinas, cursos e escolinhas esportivas. Em média, as atividades têm duração de até dois anos.

Na Cidade do Saber, a população de Camaçari tem acesso a cursos e oficinas de Dança Moderna, Dança de Salão, Teatro, Música, Artes Plásticas, Ballet e Idiomas.  São oferecidas também aulas de natação para crianças e adultos, hidroginástica, basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, karatê, vôlei e xadrez.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*