Ademar vence debate promovido pela Camaçari TV

Ademar respondeu a todas as perguntas, falou de sua formação, da vasta experiência na gestão pública e do seu compromisso em seguir com as mudanças que tanto beneficiaram o povo de Camaçari. Certo de que será eleito no dia 07 de outubro, Ademar aposta que os trabalhos desenvolvidos nos últimos anos vão ser reconhecidos pela população. “Confio na inteligência do povo desta cidade, que viu como a vida melhorou na gestão do meu companheiro Caetano”, afirmou.

O candidato fez questão de salientar que as ações do seu governo serão norteadas pelos diálogos que serão mantidos com a população e lembrou importantes medidas adotadas enquanto foi secretário da atual administração. “Fizemos o PDDU, construímos mais de 15 mil casas populares, elaboramos o plano de cargos e salários do servidor municipal e realizamos dois concursos públicos”, elencou.

Os projetos que em breve começarão a sair do papel também foram citados, dentre eles a instalação da UFBA, a duplicação da Estrada da Cascalheira, a conclusão das obras de revitalização do Rio Camaçari e a implantação do Senac, na orla. É por isso que o povo confia em Ademar. Somente quem pertence ao time de Lula, Dilma e Wagner é capaz de seguir transformando Camaçari. É 13!!!

 

Fonte: www.ademar13.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*