AGRICULTURA FAMILIAR: Produtores ganham trator agrícola

O equipamento será apresentado em uma cerimônia que contará com a presença do prefeito Luiz Caetano, na quinta-feira (02/08), às 9h, na Associação de Produtores Rurais de Camaçari, situada no Loteamento Montenegro, próximo a empresa Alstom.
O novo trator agrícola, que irá substituir o antigo, é equipado com lâmina frontal, grade aradora, controle remoto, carroção com capacidade para quatro toneladas e arado subsolador.

De acordo com a Sedap, o atendimento às comunidades segue um cronograma e a intenção é de que sejam contempladas, até o final do ano, 24 associações de produtores rurais das 36 existentes em Camaçari.

A primeira localidade a ser atendida será Parafuso. A iniciativa contemplará ainda os agricultores de Vila de Abrantes, Cajazeira de Abrantes, Sucupira, Cordoaria, Rancho Alegre, Açu da Capivara, Coqueiro de Monte Gordo, Cancelas, Lagoa Seca, Lagoa Seca do Sertão, Jóia do Rio, Tiririca, Lodo e Baratas. A expectativa é de que até o final desta fase, 61 famílias sejam beneficiadas com a iniciativa, o que equivale a 240 pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*