Arembepe: organização da festa foi unanimidade entre os políticos

 

 

 

Na sexta-feira (25/03), primeiro dia da Festa de Arembepe, o camarote oficial da Prefeitura foi bastante frequentado. Diversas autoridades, vereadores, empresários e convidados prestigiaram os shows.

A estrutura montada pela administração municipal tem capacidade para 100 pessoas, possui decoração temática, telão de LCD, sala de imprensa, banheiros químicos, além de todo conforto e tranqüilidade para recepcionar quem passar pelo espaço.
Para o secretário da Administração, Ademar Delgado, a cada ano a Festa de Arembepe se consagra como a melhor da região. “A participação popular mostra o quanto os moradores apreciam este evento”, ressaltou.
Durante a festa, o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, lembrou que as intervenções feitas na localidade “proporcionam uma festa ainda mais bonita”.
O secretário de Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, disse que a valorização dos artistas locais é um dos fatores que mais contribuem para o sucesso da festa.
“A Festa de Arembepe é alegria e a população de Camaçari é privilegiada por ter um evento como este”, foi o que afirmou o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães.
De acordo com o secretário de Relações Institucionais, Ademar Lopes, esta é uma das melhores festas que Arembepe já teve. Maurício Bonfim, coordenador da Defesa Civil, parabenizou a administração por proporcionar “uma festa tão bonita para a população”.
Também estiveram presentes no camarote oficial, os vereadores José Marcelino (PT), Oto Maia (PSDB), o empresário Allan Rosa, além de diversas lideranças de Camaçari.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*