Associações do Buris Satuba e do Mangueiral podem ganhar novas sedes


Na sessão plenária de hoje (17/06), foram aprovados requerimentos dos vereadores Matos (PDT) e João da Galinha (PSB) para a construção, respectivamente, das novas sedes das associações de moradores do Mangueiral e do Buris Satuba.

Também foram aprovadas as proposições do vereador Zé de Elísio (PTdoB) para a criação de uma biblioteca comunitária e uma praça com quadra poliesportiva em Arembepe. Bispo Jair (PRB), Carmem (PTB), Pastora Anita (PHS) e Janete Ferreira (PMDB) solicitaram pavimentação e saneamento básico para localidades como Nova Vitória, Parque Satélite e Montenegro.

A presidente Luiza Maia e o vereador Cleber Alves, ambos do PT, apresentaram projetos de lei para alterar nomes de ruas e logradouros.

CORREIOS

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Luiza Maia, convidou, por meio de requerimento verbal, representantes dos Correios para reunião com os membros da Casa. O motivo são as freqüentes queixas dos moradores da sede e da orla com relação ao atraso na entrega das correspondências.

*Ascom Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*