Caetano dá entrevista coletiva nesta terça-feira


O prefeito Luiz Carlos Caetano concede entrevista coletiva à imprensa de Camaçari, nesta terça-feira (18/11), no gabinete, às 10h30, quando faz um balanço pormenorizado da viagem de 12 dias que fez à Europa, de onde retornou na quinta-feira passada (13/11). Também fala da crise financeira e dos projetos para o próximo governo.

Na coletiva, ele comenta a respeito dos resultados das reuniões que manteve com grupos empresariais dos setores de turismo e hotelaria da Espanha e da Itália, dos contatos mantidos com autoridades e do intercâmbio a ser incrementado entre Camaçari e cidades italianas para qualificação de mão-de-obra, além do conhecimento que pôde absorver das experiências européias na área da micro e pequenas empresas.

Caetano, ainda durante a entrevista, avalia os reflexos da crise financeira internacional em Camaçari e as iniciativas da administração municipal para conter os efeitos na economia do Município.

Também vai comentar sobre os planos e projetos para o próximo governo e responder a outras perguntas feitas pelos profissionais de imprensa. A previsão é de que a coletiva dure 60 minutos.

* Ascom Prefeitura

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*