Caetano marca presença em posse do Comec

O prefeito Luiz Caetano prestigiou, na noite de ontem (12/01), a posse da nova diretoria do Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec). Na oportunidade, o prefeito elogiou os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho e declarou apoio aos eventos promovidos pela instituição, além de parabenizar o novo presidente, o pastor Paulo Passos, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.

O prefeito salientou ainda que ele é o prefeito, mas é Deus quem governa esta cidade. “Em minhas orações peço a ele e a todos vocês que me ajudem a seguir pelo caminho correto”, revelou.

Eleito em chapa única, no último dia 8, a nova diretoria, que vigorará pelo próximo biênio, passa a ter, além do pastor Paulo Passos, na presidência, a pastora Joselita dos Santos, da Igreja do Evangelho Quadrangular, na vice-presidência, pastor Renato Rodrigues, da Comunidade Evangélica Águas do Trono, na primeira secretaria, a pastora Sônia Cristina Brasil da Silva, da Igreja de Cristo, na segunda secretaria. Os pastores Raimundo Celso, da Igreja Casa da Bênção e Edvaldo Filho, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, assumiram os cargos de primeiro e segundo tesoureiros, respectivamente.

A solenidade aconteceu na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores, ao som de muitos louvores e orações e reuniu pastores e representantes de vários seguimentos da sociedade.

Estiveram presentes à cerimônia os secretários municipais da Administração, Ademar Delgado, da Habitação, Djalma Machado e de Relações Institucionais, Ademar Lopes. Também marcou presença o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, o vereador Zé de Elísio (PTdoB).

COMEC

O Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) é uma instituição que agrega autoridades eclesiásticas do Município, em torno da promoção do Reino de Deus e da unidade do Corpo de Cristo.

Fundada há mais de 12 anos, a instituição tem se consolidado cada vez mais, promovendo a unidade, fortalecimento e crescimento do seguimento evangélico na cidade.

 


Ascom

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*