Café da Manhã promove encontro da Vereadora com a comunidade

A Vereadora Luiza Maia participou hoje, 9, de um café da manhã na Associação de Moradores do Parque Real Serra Verde (AMPRESVE). Durante o evento, moradores, lideranças comunitárias e membros do Governo Municipal ouviram atentamente as palavras da Presidente da Câmara que ressaltou os avanços do Governo Municipal nos seus 2 anos e 10 meses de gestão “o projeto do Prefeito Caetano é de inclusão, pois nós não aceitamos a desigualdade”, afirmou.

Após o discurso da parlamentar, os moradores aproveitaram para agradecer pela implantação dos redutores de velocidade no cruzamento Tia Bia, que reduziu drasticamente o número de acidentes da popularmente conhecida “Ladeira da Morte”. “Quando nós a procuramos para solicitar o requerimento, a vereadora não mediu esforços para ajudar a nossa comunidade”, revelou o senhor José Alves, presidente da AMPRESVE.

Para encerrar o evento a Secretária da Mulher Aurenita Castilho enfatizou a participação da Vereadora na luta pela emancipação das mulheres “Luiza é uma mulher guerreira”, disse e aproveitou o momento para convocar todas as mulheres para participar desse processo de inclusão promovido pelo Governo Municipal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*