Câmara encerra atividades amanhã com sessão solene


Encerrar o ano com homenagens às pessoas que se destacaram na prestação de serviços comunitários e culturais já é uma tradição no legislativo municipal. Em função disso, a Câmara entrega amanhã (16/12), às 9h, títulos de cidadão e medalhas de reconhecimento.

A senhora Adezuíta Pires de Oliveira, 81 anos, mais conhecida como “dona Zuzú”, Nermeval Barbosa, o “seu Vavá” da Gleba E, e o vereador eleito Dílson Magalhães (PSC) vão receber a medalha Marquês de Abrantes, oferecida a personagens de destaque no segmento popular.

Ao professor Aníbal Moutinho da Costa, ex-diretor do colégio São Thomaz de Cantuária, será concedida a Medalha Desembargador Montenegro, voltada às áreas de educação ou saúde.

Títulos de Cidadão

A partir de amanhã, o empresário Roque Pereira de Oliveira, o coordenador Defesa Civil, Ademar Lopes Fernandes, e o médico italiano Gerardo Griese se tornarão, oficialmente, cidadãos camaçarienses.

Apesar de ter caráter solene, a última sessão do ano será aberta ao público, que ainda poderá acompanhar as atividades através da TV Câmara, no canal 32 da TV Litorânea.

Redação Ascom Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*