Câmara lotada na sessão de encerramento do ano legislativo

O auditório lotado da Câmara Municipal acompanhou na manhã desta terça-feira (14/12), durante mais de duas horas, a última sessão do ano, que foi marcada pela entrega de honrarias a personalidades do Município.

No total, 32 pessoas foram homenageadas. Dez munícipes foram contemplados com a medalha Desembargador Montenegro, destinada a figuras que se destacaram na educação e cultura. Outras 12 personalidades – que não são naturais de Camaçari – mas se destacam em seus campos de atuação – foram agraciados com o titulo de Cidadão Camaçariense. Mais dez pessoas foram contempladas com a medalha Marques de Abrantes, pelos serviços prestados à comunidade.

O secretário de Administração Ademar Delgado, a delegada Thais Siqueira, o Padre Vilauba, a professora Lúcia, o Pastor Tomé, o policial militar Namucies de Souza e a TV Conexão foram alguns dos homenageados.

Também estiveram presentes na sessão secretários do Município, o Delegado Geral Joselito Bispo, presidentes de partidos políticos, os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Pedro Fayla, e da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari, Luciano Sacramento, dentre outras autoridades locais.
 

 

Ascom CM.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*