Câmara terá quatro sessões especiais até o final do mês


Até o final deste mês, a Câmara vai realizar quatro sessões especiais para discutir, respectivamente, a campanha antimanicomial desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde (13/05), o abuso sexual contra crianças e adolescentes (15/05), a importância do profissional da assistência social (20/05) e o Dia da África (30/05).

É importante ressaltar que as sessões especiais não irão comprometer a votação das matérias em tramitação, até porque duas delas vão acontecer na terceira parte da programação do dia, o que possibilita o andamento natural dos trabalhos legislativos.

Na sessão de hoje (08/05), os vereadores aprovaram em definitivo o projeto de lei – de autoria do vereador Pedrinho de Pedrão (PSC) – que proíbe as empresas concessionárias de água, luz e telefone de cortarem o fornecimento nas sextas-feiras e feriados por falta de pagamento.

Além disso, 11 requerimentos para serviços de saneamento e urbanização foram aprovados. Apesar do mau tempo, a população se fez presente em bom número no plenário da Casa.

*Ascom Câmara Municipal

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*