Clima de despedida e muito trabalho marcam a última sessão ordinária do ano

Presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Zé de Elísio, a última sessão ordinária de 2010, realizada na tarde desta quinta-feira (09/12), foi marcada pelo clima de despedida e muito trabalho. Dentre os projetos apresentados, foi aprovado o que torna obrigatório a esterilização de instrumentos metalúrgicos de trabalho, como alicates de unha, utilizados em salões de beleza.

 

Nos assuntos gerais, a maioria dos parlamentares aproveitou o espaço para fazer o balanço das atividades e agradecer o apoio da população. Para o petista Téo Ribeiro, o município entrou numa escala bastante positiva. “Durante este ano tivemos vários temas e debates muito importantes para a população”, disse. Alfredo Andrade (PSB) agradeceu aos pares pelos dois anos de aprendizado.

 

Cleber Alves (PT) lembrou mais uma vez do drama vivido por uma mãe, natural de Vila de Abrantes, que teve seus filhos levados arbitrariamente para o exterior. “Esse assunto ainda vem repercutindo muito. A produção do programa Fantástico a procurou e vai fazer uma matéria sobre o caso”. O vereador Marcelino (PT) explanou sobre o papel do vereador, acrescentando que governar não é fácil pra ninguém. “Que esse Natal seja de reflexão para todos”, desejou ao público e aos telespectadores que acompanhavam a sessão pela TV Câmara.

 

Carmem (PTB), Oto da Farmácia (PSDB), Dilson Magalhães (PSC) e Bispo Jair (PRB) também usaram a tribuna para boas festas.

 

O oposicionista Jorge Curvelo (DEM) usou o seu tempo para criticar a implantação do pedágio na Via Parafuso. Mudando de assunto, pediu que a pessoas ajudem a fazer um final de ano mais feliz. “No Correio, existe uma campanha onde o órgão recebe ‘cartinhas’, escritas por crianças, pedindo presentes para Papai Noel. Peguei duas dessas cartinhas e vou tentar realizar o sonho dessas crianças, peço que quem puder faça isso também”, finalizou.

 

Ascom Câmara.
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*