CURSO DE INFORMÁTICA: Biblioteca Jorge Amado abre inscrições

Com duração de um mês, a capacitação irá abordar noções do Linux, com histórico e aplicativos do sistema operacional, além de hardware e software. As aulas acontecem no Telecentro da biblioteca, espaço equipado com nove computadores conectados à internet banda larga. 

As aulas são destinadas para pessoas alfabetizadas com idade a partir de 12 anos. Os candidatos menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis para efetuar a inscrição.
Para se inscrever é necessário levar um documento oficial com foto na secretaria da biblioteca, localizada na avenida 28 de Setembro, n° 338. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 13 às 17h, até o dia 28 de junho ou até o preenchimento das vagas. Só será permitida uma inscrição por pessoa.     

Promovido pela Secult (Secretaria Municipal da Cultura), o curso de Informática da Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado faz parte do Programa de Inclusão Digital do governo federal, cujo objetivo é modernizar as bibliotecas públicas municipais. Mais informações através do telefone 3621.4781.   

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*