Dilma chega ao segundo turno na liderança

Foi dada a largada de uma nova etapa da nossa campanha. Neste domingo (3), a maioria do eleitorado brasileiro foi às urnas reafirmar o desejo de ver Dilma Rousseff a primeira presidenta do Brasil. Com o voto de mais de 47 milhões de mulheres e homens, nossa candidata chega ao segundo turno na liderança.

Comprometida com o presente e o futuro do país, Dilma garantiu que não perderá o pique. "Vou encarar o segundo turno com muita garra e muita energia. Vou ter oportunidade de detalhar mais minhas propostas e apresentar meus projetos". Para Dilma, um dos objetivos centrais é "fazer com que os 190 milhões de brasileiros possam desfrutar das riquezas do Brasil".

A partir de agora a disputa será polarizada. O projeto político que defendemos propõe aprofundar as conquistas do Governo Lula: mais emprego, saúde, educação, segurança e desenvolvimento para a população. Por isso, mais do que nunca, é hora de levantar a bandeira, vestir a camisa e levar nossa campanha com entusiasmo na internet e nas ruas.

Pode até faltar saliva, mas assunto não nos falta. Desde 2003, batemos recorde atrás de recorde: mais de 14,5 milhões brasileiros com emprego de carteira assinada, 28 milhões de pessoas saídas da extrema pobreza e a ascensão de outras 36 milhões à classe média são exemplos desses avanços.

 

Mulheres com Dilma

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*