Dilma decide equipe econômica ainda nesta quarta, diz Eduardo Campos

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, disse que fecha ainda nesta quarta-feira (23) os nomes que assumirão os ministérios do Planejamento e da Fazenda e a presidência do Banco Central, afirmou o governador reeleito de Pernanbuco, Eduardo Campos (PSB), que se reuniu há pouco com a presidenta. “Eu acho que [ela] já fechou [a escolha dos nomes]. Ela disse que está ultimando isso hoje”, afirmou Campos.

Antes de fazer o anúncio oficial dos escolhidos, Dilma vai conversar com o atual presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Essa conversa está prevista para acontecer ainda hoje à noite. Dilma quer anunciar a equipe econômica antes de viajar para Georgetown, capital da Guiana, onde participará de um jantar em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, oferecido pela União das Nações Sul-Americanas (Unasul).

Segundo Campos, na próxima semana, Dilma deve começar as conversas com os partidos aliados para a composição do restante da equipe. “Queremos ajudá-la a compor a melhor equipe para fazer a melhor gestão”, afirmou o governador reeleito.

 

Agência Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*