Dilma mostra apoio a Pelegrino e afirma: “pode contar comigo”

“A presidente Dilma me parabenizou pela campanha e disse estar empenhada na nossa eleição. Falou que podemos contar com o apoio dela. Expliquei para a presidenta a importância da sua participação na campanha e ela manifestou uma vontade grande em nos ajudar”, falou Pelegrino.

Apoio de JH a Neto é feito às escuras

O candidato à prefeitura mostrou preocupação com o alto índice de abstenção dos votos. Quase 20% da população não compareceu às urnas. Para Pelegrino, o cidadão está triste com o momento que a cidade vive, mas precisa saber canalizar esta revolta em quem de fato contribuiu para Salvador chegar ao caos.

“O índice de abstenção foi muito alto. Há um mau humor que toma conta da cidade, devido ao comportamento do último prefeito que largou Salvador. Vamos dialogar com todas estas pessoas. A população precisa entender que toda esta tristeza pode ser canalizada para quem contribuiu e apoiou essa administração desastrosa. O candidato ACM Neto apoiou João Henrique em 2008 e agora recebe o apoio escancarado do prefeito, que inclusive usa a máquina municipal para defender Neto”, finalizou Pelegrino.

 

FONTE: www.soupelegrino13.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*