Em cerimônia simples os 13 novos vereadores e o prefeito foram diplomados


Em cerimônia presidida pelo juiz eleitoral da zona 170 de Camaçari, Murilo de Castro Oliveira, o prefeito Luiz Caetano e a vice, Tereza Gifonni e os novos representantes do Poder Legislativo receberam o documento oficial que reconhece a validade de sua eleição.

Obedecendo a legislação eleitoral, o prefeito e a vice foram os primeiros a receber o certificado. Por fazer parte da coligação que mais elegeu candidatos e ser a vereadora mais votada, a atual presidente da Câmara, Luiza Maia (PT), foi a primeira a receber o título. “Apesar de ser uma cerimônia simples, sinto-me feliz neste momento, pois consolido com o povo de Camaçari mais uma vitória”, afirmou.

Já o prefeito Caetano, aproveitou o momento para falar, em entrevista à imprensa, das propostas de governo para 2009, além de prometer uma gestão melhor e mais participativa. “No dia da posse, lá na Câmara, vou apresentar muitas novidades”, adiantou.

O público que se aglomerava na área externa do fórum ovacionou os novos parlamentares e o prefeito ao termino da cerimônia. Com exceção de Avaí Neto, Del Carmem, Maurício Barcelar e Rui Magno, todos os suplentes e vereadores foram diplomados.

Redação Ascom Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*