Essa vitória deve ser comemorada com todo entusiasmo

O PT, o Brasil e Camaçari fizeram história mais uma vez. A eleição da primeira mulher para a Presidência da República é um fato que por si só representa a quebra de um tabu, sobretudo o início de uma transformação cultural na política brasileira, ainda dominada por uma visão extremamente machista.

No nosso município os mais de 66 mil votos, 67% do total válido, alcançados pela candidatura petista no segundo turno premiaram o esforço da militância, que ocupou todos os espaços possíveis e necessários da cidade para ampliar a votação do primeiro turno, herdando boa parte dos votos dados a Marina naquela etapa. O protagonismo do PT foi decisivo para o êxito de Dilma em Camaçari, aliás, o nosso resultado superou a média nacional.

Essa vitória deve ser comemorada com todo o entusiasmo, afinal tivemos uma campanha duríssima e com alguns sobressaltos, mas a nossa capacidade de superar desafios e divergências, o empenho militante junto a força do presidente Lula, do governador Wagner e do prefeito Caetano nos impulsionaram a uma ação unificada em prol do nosso objetivo maior, a eleição da primeira presidente do Brasil.

 

Fabão é presidente do PT Camaçari

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*