Fórum Nacional Contra o Pedágio parabeniza Luiza Maia

O Fórum Nacional Contra o Pedágio parabenizou, através de correspondência oficial, a deputada eleita Luiza Maia (PT) pela luta travada há mais de 10 anos contra as taxas absurdas que os cidadãos da Região Metropolitana têm que pagar para trafegar.

A entidade nacional se colocou à disposição da parlamentar, que tem reconhecida atuação no combate aos pedágios da Estrada do Coco e, mais recentemente, aos que serão implantados nas BA´s 093, 535 (Via Parafuso), 524 (Canal de Tráfego) e 526 (Cia-Aeroporto).

O documento emitido pelo Fórum Nacional Contra o Pedágio destacou ainda o posicionamento firme de Luiza Maia contra a privatização das estradas. “Esse exemplo é referencial para ser seguido por todo cidadão que tem como afã (sic) o cumprimento de nossos direitos e garantias constituídas”, diz o memorando.

Debate – Dia 16 de dezembro, às 14h, será realizada uma grande audiência com vereadores de toda a Região Metropolitana de Salvador, prefeitos, secretários estaduais e representantes das empresas que irão administrar os pedágios da rodovias BA’s 093, 535 (Via Parafuso), 524 (Canal de Tráfego) e 526 (Cia-Aeroporto).

 

Assessoria.
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*