Frente Parlamentar dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente

Nessa terça-feira (12), foi lançada a Frente Parlamentar dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. O objetivo da frente é analisar todas as propostas que tenham relação ao tema e estejam no Senado ou na Câmara Federal, para acelerar votações e melhorar a qualidade de vida das crianças e jovens, como afirma a deputada Érika Kokay (PT/DF) que faz parte da Frente.

 

“Não é uma questão de futuro, é uma questão de presente, pois são pessoas que estão em uma fase muito peculiar da vida e precisam de direitos assegurados pela legislação. Esses princípios da proteção integral, da condição de sujeito de direito são elementos que devem nortear nossos trabalhos. É impossível deixar que a infância seja roubada e uma série de problemas como violência e trabalho escravo” explicou a petista.

Segundo a deputada, a missão da Frente Parlamentar também será a de dialogar com todos os setores do Governo para ampliar e diversificar as políticas públicas que tratam dos jovens. (Janary Damacena – Portal PT).

RádioPT – Clique aqui ou nos players abaixo para ouvir a reportagem completa com Érika Kokay.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*