GGC agradece a Luiza Maia

Paulo Paixão Presidente do GGC
Paulo Paixão Presidente do GGC

O Grupo Gay de Camaçari – GGC vem através desta agradecer a vereadora Luiza Maia(PT), vereadora líder de voto na ultima eleição pela coragem e responsabilidade social de apresentar este projeto na câmara. Projeto este que foi elaborado em conjunto com a instituição legal que defende os anseios dos GLBTT neste Município.

Com o objetivo de estabelecer a ação do município no combate a manifestações atentatórias ou discriminatória contra os homossexuais, bissexuais ou transgêneros, a vereadora Luiza Mais (PT) apresentou A proposta que pretende inibir as práticas discriminatórias por orientação sexual e também institui o Dia Municipal do Orgulho Gay.

De acordo com o projeto, são considerados atos atentatórios e discriminatórios aos direitos individuais e coletivos do movimento gay a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

A proibição do ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público, e inibir ou proibir a admissão e o acesso profissional em qualquer estabelecimento público ou privado em função da orientação sexual do profissional, também são considerados atos atentatórios e discriminatórios aos cidadãos gays, entre outros.

RESPEITO

O projeto determina que a data comemorativa do Dia Municipal do Orgulho Gay será comemorada, anualmente, no dia 28 de junho e devidamente incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município de Camaçari.

“É preciso sensibilizar a todos da necessidade do respeito à cidadania dos homossexuais, ao lado das demais minorias discriminadas”. Assim, o projeto pretende oferecer à sociedade uma estrutura legal contra a discriminação e pelo reconhecimento das diferenças individuais.

Este projeto é mais uma conquista da população homossexual de Camaçari, da gerencia Municipal de proteção á livre orientação sexual e da vereadora Luiza Maia que honra com seus compromissos em defesa da vida em camaçari.

Parabéns Luiza maia pela sua postura ética, parabéns LGBTT de Camaçari.

Abraços e vamos a luta sempre

Paulo Paixão

Presidente do Grupo Gay de Camaçari

Gerente municipal de proteção á livre orientação sexual _ GPLOS / SEAS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*