GLEBA A: População satisfeita com intervenção

Alguns dos equipamentos públicos que compõem o espaço já foram liberados para uso da comunidade, a exemplo do anfiteatro, dos três quiosques, do estacionamento, da quadra poliesportiva e do campo de futebol.

Também estão finalizadas as obras da estrutura de concreto e drenagem, as rampas de acesso para pessoas com deficiência física na área do passeio, além da construção e reconstrução dos passeios das ruas paralelas ao canal.

As intervenções vão beneficiar cerca de 15 mil pessoas e são realizadas exatamente de acordo com o que foi solicitado pela comunidade. É o que afirma o vendedor de caldo de cana, Paulino Santos, 47 anos, morador do bairro há mais de 20. “As obras melhoraram nossas vidas em todos os aspectos, inclusive a minha que sou comerciante”, avaliou.

Para a professora aposentada Maria Lúcia Santos, 61 anos, o Canal da Gleba A ficou bem melhor. “Estou muito feliz, a administração municipal transformou esse lugar em uma área de lazer maravilhosa”, salientou.

Na segunda-feira (15/10) começa a construção da pista de skate. Atualmente, 80 profissionais trabalham no aterro da encosta do canal, na urbanização da área, na colocação de passeios, na finalização do parque infantil, na construção da academia ao ar livre, que contará com quatro conjuntos de equipamentos ao longo da via.

 

 

Autor: Elizete Reis / ASCOM PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*