Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus completa dez meses

Com mais de 100 mil procedimentos, entre ambulatoriais, internações médicas, cirúrgicas, ortopédicas e pediátricas mensais, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) comemorou dez meses de funcionamento.

A unidade hospitalar é gerenciada pelo Instituto Fernando Filgueiras (IFF) e conta com tecnologia de ponta para a realização de diagnóstico de imagem, raio x, 136 leitos, sendo 20 de UTI adulto (atendimento de emergência 24 horas), 33 para pediatria, 51 para clínica cirúrgica e 36 para clínica médica.

A unidade dispõe de centro cirúrgico, central de material esterilizado, serviços de farmácia, lavanderia, almoxarifado, nutrição, manutenção geral e arquivo de prontuários de paciente e estatística.

Para o diretor operacional do IFF, Alex Carvalho, “esses dez meses de funcionamento devem ser comemorados por todos os funcionários, colaboradores e principalmente pelos pacientes, que não precisam mais se deslocar para outras regiões em busca de assistência”. Segundo Carvalho, a meta é trabalhar no aprimoramento do atendimento, visando resultados ainda melhores, otimizando a integração com as unidades de saúde da região.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*