Comunidade de Monte Gordo festeja nova praça e mercado municipal


Sobre os equipamentos inaugurados, cuja obra de reconstrução e ampliação representam um investimento de R$ 2 milhões, o prefeito Luiz Caetano afirmou que a administração municipal busca sempre desenvolver ações e iniciativas “que melhorem a qualidade de vida da população de Camaçari”. Feliz com o novo box, a permissionária Delzuita dos Santos declarou que o local de trabalho ficou muito mais bonito. “Agora temos mais espaço e um ambiente mais atrativo para os clientes” disse
.
“A manutenção e administração dos novos equipamentos são também responsabilidade de cada morador do distrito”, lembrou o secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães.

Durante a inauguração, o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, ressaltou que a nova praça é um importante espaço de convivência, onde os moradores terão mais uma opção de lazer. “O novo mercado oferece um espaço mais amplo e confortável para a comercialização de produtos”, acrescentou. 

O secretário ainda lembrou que a atual gestão foi a que mais realizou obras em Monte Gordo. “No primeiro ano de governo do prefeito Luiz Caetano foram iniciadas diversas obras de infraestrutura no local”, afirmou Ademar Delgado.

Liderança da comunidade de Monte Gordo, Evanildo Lima, mais conhecido como Vaninho da Rádio, agradeceu ao prefeito Luiz Caetano pelas obras executadas no distrito, a exemplo da reforma da Escola Municipal Amélia Rodrigues, que ganhou quadra poliesportiva coberta, as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas e da USF (Unidade de Saúde da Família), a pavimentação de 40 ruas, a implantação da primeira escola de educação infantil do distrito, a Escola Municipal Emáus, e a reconstrução do campo de futebol do Loteamento Sol e Mar, que ganhou vestiário com três banheiros e uma sala administrativa.

Também estiveram presentes na inauguração os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Desenvolvimento Urbano, José Cupertino, da Saúde, Vital Sampaio, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Governo, Francisco Franco, da Administração, Camilo Pinto, da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Mulher, Elaine da Silva e do Esporte e Lazer, Geraldo Ramos.

Ainda estiveram presentes os vereadores Paulinho do Som (PT), Téo Ribeiro (PT), Oto Maia (PSD), João Araújo (PT), Cleber Alves (PRTB), Maria do Carmo (PTB), Jair Costa (PRB) e Dilson Magalhães (PSC).

 

Autor: Anami Brito (ASCOM PMC)
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*