JPT realizará caravana nacional para apoiar candidaturas em 60 cidades


No próximo sábado (16), a Secretaria Nacional de Juventude do PT dará início à Caravana Nacional – A Juventude pelo Brasil, que vem sendo considerada pelos membros da direção nacional da JPT como uma das mais ousadas ações da sua história.

Em 37 dias a direção nacional da JPT, em parceria com as secretarias municipais e estaduais de Juventude, percorrerá cerca de 60 cidades, das cinco regiões do país, para apoiar os candidatos petistas e as campanhas de juventude nos municípios.

Serão realizadas panfletagens, reuniões com os movimentos juvenis, caminhadas, diálogo com os candidatos petistas sobre a plataforma nacional da JPT e muita garra e animação para colhermos grandes vitórias.

A Caravana realiza suas primeiras atividades em Pelotas, no Rio Grande do Sul, de lá o ônibus parte rumo a Porto Alegre, onde ainda na noite do dia 16 haverá um grande Ato de Lançamento.

A Caravana permanece pela manhã do dia 17 em Porto Alegre e segue à tarde para Canoas; no dia 18 percorre os municípios de São Leopoldo e Caxias do Sul, todos no Rio Grande do Sul. Entre os dias 19 e 26 serão mais dez cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. A agenda completa da Caravana estará em breve disponível no Portal da JPT (www.jpt.org.br).

“A participação da militância será fundamental para o sucesso da Caravana, por isso conclamos todos os petistas a participarem das atividades em sua cidade”, convoca Severine Macedo, secretária nacional da JPT.

Portal da JPT (www.jpt.org.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*