Juventude promete lotar a Câmara no dia 17 próximo


O protagonismo dos jovens nas mais variadas áreas, bem como as políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento do segmento nas esferas nacional, estadual e municipal, serão o tema da sessão de quinta-feira próxima (17/04), realizada em homenagem ao Dia Mundial da Juventude, cujas comemorações se estendem por todo o mês de abril.

O evento contará com a participação do assessor especial da Secretaria Nacional de Juventude, Edson Pistori, que vai abordar, entre outras coisas, os detalhes do ProJovem, iniciativa do governo federal voltada à inclusão social de pessoas entre 18 e 24 anos de idade.

Também com presença confirmada, o coordenador do programa estadual Jovens Baianos, Anderson Santos, vai concentrar esforços nas ações desenvolvidas pelo governo Jacques Wagner. Natural de Camaçari e ex-morador do bairro Ponto Certo, Santos tem formação em pedagogia pela Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec) e reconhecida atuação em todo o estado.

Fruto de requerimento da vereadora Luiza Maia (PT), a sessão especial está marcada às 9h, no plenário da Câmara, que deve receber grande público. São esperados estudantes das redes pública e privada, professores, gestores de projetos educacionais, secretários municipais e demais autoridades civis e militares.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*