Lavagem de Cachoeirinha começa nesta sexta

A comunidade de Barra do Pojuca, em Camaçari, realiza nesta sexta-feira (04/02) os festejos em homenagem a São Sebastião, padroeiro da localidade de Cachoeirinha. A tradicional lavagem promete reunir cerca de 5 mil pessoas.

As homenagens começam às 11h com o cortejo que sai da Cascatinha com destino à capela de São Sebastião, no largo da Cachoeirinha. O trajeto do cortejo tem cerca de 2 quilômetros e será acompanhada por baianas, banda de sopro, lideranças políticas e populares. Em seguida, acontece apresentação de bandas de samba de roda.

Os festejos prosseguem no sábado (05/02), às 19h, na praça, com apresentação das bandas New Hit, Viola de Doze, Bonde dos Neuróticos e O Troco. No domingo (06/02), a animação começa mais cedo, às 18h e fica por conta das bandas Balanço Swing, Boquinha da Garrafa, No Styllo e do cantor Ed Vox.

As comemorações em homenagem a São Sebastião se encerram na segunda-feira (07/02), às 20h, com o tradicional Baile dos Coroas com os grupos Fogo de Lenha e Santana Show, na sede da Associação do bairro.

A festa é realizada pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, e conta com apoio das secretarias da Saúde (Sesau), dos Serviços Públicos (Sesp), da Defesa Civil, da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), das policias Civil e Militar, além de segurança particular.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*