Lavagem de Jauá: A expectativa é de que 25 mil pessoas prestigiem a festa

A expectativa é de que 25 mil pessoas prestigiem as comemorações, que prosseguem até segunda-feira (30/01).

Para maior comodidade e animação dos foliões, a estrutura da Lavagem de Jauá vai contar com três palcos montados no campo de futebol, ao lado da igreja da localidade e à beira mar, próximo ao restaurante Harmonia.

A festa tem início com o tradicional cortejo religioso, previsto para começar às 11h. Baianas, Afoxé Filhos de Gandhy, bandas de sopro, grupos culturais, autoridades locais e a comunidade vão acompanhar o cortejo da entrada da localidade à igreja, no Largo do Jauá.

A partir das 14h, entram em cena os blocos de trio e as apresentações musicais dos grupos Repique de Corte, A Zabumba, Filhos de Jorge e banda Fênix.

Sábado (28), segundo dia dos festejos, será a vez dos grupos Soul Tambor, Seu Maxixe, União do Gueto, Fantasmão, Swingão e da banda Kamassasamba fazerem a festa, a partir das 14h. No domingo, terceiro dia de lavagem, as apresentações ficam por conta da banda Marujada, A Bronkka, Neto Balla, Corda Bamba e Ed Vox. 

A Lavagem de Jauá encerra na segunda-feira (30/01), às 20h, quando acontece o tradicional Baile dos Coroas, animado pelo som das bandas Celebridade 10, Canindé e Brazilian Boys.

As comemorações são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos do Município.

*Fonte: PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*