Moradores falaram sobre os investimentos na localidade de Monte Gordo

Felizes pelas transformações que a atual administração promove no distrito, os moradores fizeram questão de acompanhar o cortejo para agradecer ao padroeiro da localidade, São Francisco de Assis. Tudo com muita festa, fé e alegria.

Dentre as conquistas mais recentes de Monte Gordo estão a unidade da Cesta do Povo, a ser inaugurada no dia 26, a entrega da praça da localidade, a reestruturação e ampliação do Mercado Municipal, além da construção do novo Centro Educacional em Barra do Pojuca, marcada para ser iniciada no próximo mês, conforme anunciou o prefeito Luiz Caetano.

O secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, também participou da lavagem e ressaltou que as ações citadas pelo prefeito Caetano são apenas as que estão em curso, mas muito já foi feito, a exemplo da pavimentação das ruas, construção e ampliação de escolas, construção de ginásio e reforma de campo de futebol, com a construção de vestiário, entre outras ações.

Apesar da distância do percurso, de sete quilômetros, que saiu da beira mar de Guarajuba até a Igreja de São Francisco de Assis, no Centro de Monte Gordo, todos participaram do cortejo com muita animação, demonstrando devoção ao santo e preservando a cultura da localidade. A festa, que foi animada por baianas e charangas, contou com ampla participação popular, além de autoridades políticas e líderes partidários. 

*Fonte: PMC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*