Lei Orçamentária traz mudanças para a Secretaria da Mulher

Vereadora Luiza Maia e prefeito Caetano em Brasília
Vereadora Luiza Maia e prefeito Caetano em Brasília

A vereadora Luzia Maia (PT) esteve entre os dias 24 e 26 de novembro em Brasília, na companhia do prefeito Luiz Caetano, para acompanhar a entrega do Prêmio Práticas Inovadoras, promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Camaçari, com o projeto Mulher Cidadã, ficou entre os 20 colocados.

Ainda em terras brasilienses, Luiza Maia participou com o prefeito Caetano, de uma reunião com membros do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Denit) para discutir a retirada da linha férrea do centro de Camaçari. Segundo Luiza, existem ainda algumas pendências, mas o órgão garantiu que logo serão sanadas.

De volta da Capital Federal, Luiza Maia participou, na manhã de hoje (27/11), na Câmara, da audiência pública para discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA). Na oportunidade, o secretário de Planejamento, Roque Werlang, anunciou investimentos para a Secretaria da Mulher (Semu) na ordem de R$ 200 mil, a construção da sede do órgão, bem como a liberação de R$ 1 milhão para gestão do Projeto Mulher Cidadã, com o desafio de atender em 2009, três mil mulheres em todo o município.

Ascom Luiza Maia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*