Luiza Maia aposta nas redes sociais e anuncia gabinete online

Na última eleição, muitos políticos entraram no universo 2.0, como é conhecido o conjunto das mídias sociais existentes. No entanto, depois de eleitos, vários abandoram seus perfis ao léu, esquecendo que, agindo dessa forma, abriram mão de um importante canal de diálogo com a sociedade.

A deputada estadual Luiza Maia (PT) – que está presente no Orkut, Flickr, Facebook, Wikipedia e Twitter – pensa e age de forma diferente. Ela acredita profundamente no poder da internet como forma de ajudar na organização do mandato e – assim – interagir com os mais diversos públicos. Recentemente, a petista anunciou uma plenária com os seguidores mais ativos das “suas” redes sociais. O encontro, a ser realizado no final do ano, será transmitido ao vivo pela web.

Maia, cujo site pessoal (www.luizamaia.com.br) completa cinco anos de existência em novembro próximo, pretende ainda instalar uma espécie de gabinete online. Através da ferramenta, o cidadão poderá agendar atendimentos, reuniões, criticar e indicar temas para serem debatidos em plenário.

Nos próximos 30 dias, a deputada lançará uma nova versão do seu portal, que contará com um canal denominado "Você Deputado", voltado exclusivamente à sugestão de projetos de lei, requerimentos, moções e indicações.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*