Luiza convoca colegas a “tomar pé” da situação do Aristides Maltez

A petista informou que falou com o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, com quem é casada há quase 30 anos, para que o município retome um convênio que já existiu com o hospital. “Vamos estudar essa possibilidade porque acredito que toda ajuda é necessária”, pontuou.

Maia disse ainda que está disposta a “puxar” uma campanha para que o hospital não pare de realizar atendimentos. “Alguma coisa precisa ser feita com rapidez, pois a situação se agrava a cada dia”, explicou.

A deputada, que conversou com o Dr. Aristides Maltez Júnior nesta quarta-feira, apontou a estadualização como o melhor caminho para a unidade sair do quadro atual de dificuldade financeira. “Ouvi, inclusive, do Dr. Aristides um apelo para que o hospital seja ‘gerido’ pelo Estado”, revelou.

Ela concluiu convocando os demais parlamentares a "tomar pé" da situação. “Todos nós temos obrigação de ajudar a resolver essa questão. Estamos diante de uma situação de extrema importância”, finalizou. A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que é presidida por José de Arimatéia (PRB), deve promover, nos próximos dias, uma audiência pública sobre o assunto.
 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*