Luiza Maia emplaca emenda à LDO e recebe apoios

Motivos não lhe faltavam para tamanha alegria. A petista, além de ter sido “mãe da única emenda incorporada à LDO, aproveitou a oportunidade e conseguiu coletar mais de 20 assinaturas em apoio à proposição, de sua autoria, que tem como objetivo proibir o poder público de contratar artistas cujas músicas incentivem o preconceito e a violência contra as mulheres. Cabe ressaltar que, semanas atrás, ela já havia obtido a subscrição de todas as 11 integrantes da bancada feminina da AL-BA.

Para uma parlamentar de primeiro mandato, Luiza Maia vem mostrando, conforme disse o secretário de Comunicação Social do Estado, Robinson Almeida, na sessão especial que homenageou o bicentenário da imprensa baiana, uma grande capacidade de protagonizar discussões relevantes.

Em cinco meses de atuação como deputada, Maia conseguiu emplacar seu nome na 1ª suplência da mesa diretora e na presidência da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia. Além disso, apresentou matérias de grande destaque, a exemplo da PEC do voto aberto e a proposta para dar descontos no IPVA aos contribuintes que pagam pedágio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*