Expectativas para o mandato no primeiro discurso do 2º semestre

Em seu primeiro discurso, na tarde desta segunda-feira (01/08), a deputada Luiza Maia (PT) falou sobre o Projeto de Lei (PL) 19.203/ 2011, que tem o objetivo de proibir o poder público de contratar artistas cujas músicas incentivam o preconceito e a discriminação contra a mulher. Além disso, revelou as expectativas para o segundo semestre na Assembleia Legislativa (AL-BA).

A parlamentar tem como meta aprovar, até o final do ano,  o polêmico “PL das músicas”. Espera ainda emplacar a proposição, também elaborada por ela, para criar a Tribuna Cidadã na AL-BA.  “Vamos trabalhar para obter vitórias nesses dois projetos que estão tramitando”, declarou.

“Não tive recesso, o meu gabinete continuou funcionando normalmente. Vamos manter o mesmo nível de trabalho”, contou para o plenário praticamente lotado.

Luiza Maia encerrou o pronunciamento agradecendo o apoio que tem recebido dos colegas deputados.  “Vamos ganhar mais essa batalha! A mulher não pode ser desrespeitada a esse ponto”, declarou, referindo-se à necessidade de aprovar o PL 19.203/2011.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*